BTT MINDE 2008 - btt.minde.eu

04/01/09

Lisboa e Porto Bike Tour 2009




Já abriram, no passado dia 2 de Janeiro, as inscrições para a participação no "Lisboa Bike Tour 2009" e no "Porto Bike Tour 2009"

Em Lisboa, a iniciativa realiza-se a 21 de Junho, enquanto que no Porto tem lugar quatro semanas depois, a 19 de Julho. Estão disponíveis milhares de inscrições, ao preço unitário de 60 Euros, nas estações de Correios espalhadas pelo país, e é de esperar, como aconteceu nas edições anteriores, uma maciça adesão dos participantes.

Os milhares de lugares disponíveis para os dois eventos estarão a ser disponibilizados nas estações dos Correios, com o processo de inscrições em tudo idêntico ao de 2008. Os cerca de mil postos dos Correios espalhados por Portugal poderão receber inscrições, sendo entregue ao participante um comprovativo imprescindível para apresentação no Secretariado de cada evento, para efeitos de recolha do "kit" de participação.



Em 2008 as 7500 incrições para o Lisboa Bike Tour esgotaram em pouco mais de uma semana. Se pensa em participar são horas de uma visita a uma estação dos CTT.
Mais informações em BTT MINDE


Sem comentários: